sábado, 7 de maio de 2011

Encontro BSB Sustentável de maio/2011

O Encontro BSB Sustentável realizado hoje ,das 11h às 17h, no Rayuela (412 Sul- Brasília-DF) teve aceitação positiva do público presente e foi marcado com a presença dos: artesãos Vanessa e Leonardo, Margareth, Flávia Valle, Odílio, Elvira, Nilson, Vera e Cristiano;  Projeto Rodofauna do Ibram e  estudantes de jornalismo, que estiveram presentes para fazer a cobertura do evento. Em relação a coleta seletiva recebemos 15 sacolas plásticas, que foram entregues para artesã Margareth.

Foram utilizados 195 resíduos sólidos para confeccionar 469 panfletos, 120 cartazes e utilizadas 22 bandejas de isopor para fazer o banner reciclado do encontro.

Agradecemos a presença de todos que prestigiaram e participaram desse encontro e agendem o próximo, marcado para o dia 04 de junho, sábado, no mesmo local Rayuela (412 Sul- Brasília - DF). Interessados em participar com o trabalho artesanal de reciclagem, oficinas,... dos próximos encontros envie e-mail para encontrobsbsustentavel@gmail.com

Trabalhos de artesanato de reciclagem em exposição 




Artesãos e representante do Projeto Rodofauna

Público prestigiando os trabalhos apresentados no encontro

4 comentários:

  1. eu simpismente amei a iniciativa!!!!!!espero que esse seja o primeiro de muitos outros encontros.sou artesa,e depois de me encantar com o tema do encontro, e principalmente com o resultado de trabalhos encantadores,com certeza vou procurar me capacitar nessa arte linda e ecologicamente correta...parabens a todos e principalmente a vc vera pelo seu carisma!espero poder participar de alguma oficina!!!!!!!bjim.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei ver este encontro acontecer... obrigada a todos por acreditarem nesse encontro que está começando....

    Espero todos vocês no dia 04 de junho,sábad, das 11h às 17h, no Rayuela (412 Sul) E que possamos a cada encontro receber mais embalagens nas ações da nossa coleta seletiva.

    Beijos a todos e até a próxima...
    Flávia Valle
    vallereciclar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo de bom. Foi muito proveitoso, agradável,harmonioso, fizemos ótimos contatos.
    Margareth Saboia

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ter participado do Encontro BSB Sustentável, o primeiro de muitos outros que viram, com certeza os resultados seram, ou melhor já estão sendo maravilhosos. E não esquecendo de dizer, dia 04 de junho( de 11:00 às 17:00) novamente no Rayuela 412 sul. Abraço a todos.

    ResponderExcluir