sexta-feira, 27 de julho de 2012

Anote o que vai acontecer na 12° edição do encontro !!!!!


Em meio a natureza mais uma edição do Encontro BSB Sustentável vai acontecer. Anote aí o que está previsto e não perde não....

Nesta edição você pode chegar às 9h, antes do Encontro BSB Sustentável, e aproveitar para participar como voluntário do Projeto DV na Trilha, que tem como objetivo preparar/capacitar o deficiente visual para participar de trilhas, passeios e competições de moutain bike e ciclismo; promover a atividade física ao ar livre, em contrato com a natureza e possibilitar amplas condições ...de integração, inclusão social, lazer e melhoria da qualidade de vida.

Das 10h às 16h

Visite a exposição de artesanato sustentável com demonstração de produtos feitos com resíduos sólidos (PET, isopor, papel, jornal, garrafa,....).

Conheça o PISAPET, amassador de garrafa PET, que veio diretamente da Amazônia. Então, traga a sua PET no dia do encontro para poder experimentá-lo.

Das 12h 30 min - 13h 30 min

Aprenda a fazer flores com sacolas plásticas na oficina de reciclagem, que terá a participação especial dos voluntários, ciclistas e Deficîentes visuais do Projeto DV na Trilha.


Das 14h 30 min - 16h

Participe da oficina Biolúdica e divirta-se com jogos com temas biológicos.

Entrada no dia do encontro e para acesso ao Jardim Botânico de Brasília : RS 2,00 (dois reais)

Participe desse encontro...

http://encontrobsbsustentavel.blogspot.com/
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário