sexta-feira, 29 de junho de 2012

Release

Encontro BSB Sustentável !!!

Desde maio de 2011 acontece em Brasília o Encontro BSB Sustentável . A idéia surgiu da necessidade da Flávia Valle apresentar seus produtos artesanais na capital federal com outros profissionais e pessoas que preocupam-se com as questões ambientais.

É um encontro informal com a intenção de reunir artesãos, que utilizam o resíduo sólido como matéria-prima principal do trabalho, com artistas, estudantes, empresas, Ongs,... para tratar do tema sustentabilidade. Durante o encontro acontece exposição do artesanato sustentável, oficinas, troca de experiências e conhecimento, coleta seletiva e muito mais.

Em sua 11° edição, o encontro vai acontecer no dia 07 de julho, sábado, das 9h às 15h,  na Comercial 104 do Sudoeste , bloco B da Galeria do Ed.Sudoeste Shopping em frente ao Das Meninas Ateliê Especial. Durante o encontro acontece  a oficina de reciclagem com papel/revista (origami de flor e animais, às 10h) e  com jornal (confecção de colar - às 14h). Além disso, acontece ainda a exposição de artesanato sustentável e brechó.

Saiba mais no http//encontrobsbsustentavel.blogspot.com

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Anote o que vai acontecer no 11° Encontro !!!!!1

Com a intenção de reunir informalmente artesãos, que tem como matéria prima o resíduo sólido, artistas, designs, estudantes, ONGs, ... vamos para mais uma edição do encontro. O que vai acontecer:



1) Exposição de artesanato sustentável

2) Oficina de reciclagem

11h - Oficina de Origami feito com papel de revista e panfleto - animais (pinguim, gaivota e carinha de cachorro) e flor.

14h - Oficina de colar feito de jornal

3) Ala de Brechó



Interessados em participar deste e dos próximos encontros enviar e-mail para encontrobsbsustentavel@gmail.com

domingo, 24 de junho de 2012

Origami sustentável no dia do 11° Encontro BSB Sustentável !!!!!

E no dia do encontro além dos animais (pinguim, gaivota e carinha de cachorro), você vai aprender a fazer esta linda flor com papel de revista e panfletos... Anote aí é dia 07 de julho !!!!!